quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bradesco, mais um capítulo da novela.


Comunicamos a todos os agentes que só neste dia 15/02 a FUNASE abriu as contas dos agentes socioeducativos, por tanto, informamos que para facilitar o atendimento não adianta nada ir até o centro de convenções nem pegar declaração na sede. O agente deverá ir até uma agência do Bradesco munido do seu CPF no setor de abertura de conta e pedir para que o atendente verifique em que agência sua conta foi aberta. Quando você for informado do local, você deverá ir até essa agencia portando todos os seus documentos inclusive o contra cheque de janeiro para solicitar o cartão de saque de sua conta corrente.

Eu pessoalmente consegui resolver o problema da minha conta ontem, 16/02, mais quero avisar a todos que as agências estão superlotadas, e os aborrecimentos não serão poucos, portanto, aviso a todos os colegas que antes de se deslocarem ao Bradesco preparem a paciência e desmarquem todos os afazeres, pois certamente vocês perderão o dia todo lá no banco.

Um comentário:

  1. Perdi um dia de plantão... Fui em agência e disseram para me dirigir para outro órgão pra pegar meu kit. Nada foi encontrado e me deram um nº de telefone pra me informar e disseram que quem era da FUNASE ficaria no banco antigo. Não procede esta informação. Voltei ao banco e me mandaram pra outra cidade e lá descobri que poderia ter feito onde resido. Muitas informações desencontradas. O Bradesco bem que poderia tratar com mais respeito os Agentes socioeducativos. Avante ASSASEPE!! Ricardo (ASE)

    ResponderExcluir