quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Acionando o MINISTÉRIO PÚBLICO.


    Nesta terça feira dia 22/02 uma comitiva da ASSASEPE estará presente no MINISTÉRIO PÚBLICO dando entrada em uma ação solicitando parecer deste órgão sobre o caso dos agentes socioeducativos e toda problemática causada pelo contrato temporário.

4 comentários:

  1. Em decôrrencia da inclusão de documentos importantes que estamos no aguardo de alguns companheiros nos repassarem para a composição do Dossiê a ser entregue ao Ministério Público, adiamos para a próx. semana esta ação. Também a pedido de Parlamentares que se sensibilizaram com a nossa situação.

    ResponderExcluir
  2. Sim, estamos aguardando o resultado da reunião dos diretores de unidades. E que a ASSASEPE lute pela permanência de todos e por uma possível EFETIVAÇÃO. E pare de precionar por esse concurso. Já que a grande maioria não pensa desta forma. Procurem OUVIR os interessado, de todas as unidades e não levar a opinião de só da ASSASEPE. VONTADE POLÍTICA e não politicagem. SOMOS MUITOS!! AGENTES!! Estamos todos no mesmo barco. Alguns já saíram!! Espero que todas as unidades dêem suas opiniões, para que a ASSASEPE ter conhecimento da real dimensão do fato. Não devemos parar no tempo, há muitos concursos, que também somos adeptos. Há oportunidades para todos. Mas também existem companheiros que querem dar suas opiniões e por isso estou aqui!!! Dêem prioridade no que realmente os AGENTES da FUNASE querem!!!! Esse é o recado de muitos, que levo aos senhores da ASSASEPE.A FUNASE não é um jardim de infância que muitos pensam. Somos ameaçados, precionados e mortos! Nós lutamos muitos anos, não porque somos bons, SOMOS OS MELHORES!! Escutem quem vocês estão representando!!! É hora de saber o que os AGENTES de TODAS as UNIDADES pensam. Avante ASSASEPE!! SOMOS MUITOS !!!! Ricardo (ASE)

    ResponderExcluir
  3. É necessária uma Assembléia Geral antes de tomarmos qualquer decisão. Se a associação está se pronunciando em nome da classe é preciso uma assembléia para discutirmos quais as prioridades e os temas mais urgentes. Devemos ter cautela em algumas decisões, pois não temos o direito de assumir tamanha responsabilidade sendo levianos na nossa representação. Esperamos contribuir com a causa de forma democrática e organizada, valorizando e alcançando nossos direitos como trabalhadores, direitos esses já conquistados em outros estados. Rivantônio Bezerra - ASE

    ResponderExcluir