quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CONVITE AOS AGENTES SOCIOEDUCATIVOS DO ESTADO

Convidamos todos os Agentes e Assistentes Socioeducativos da FUNASE, para participarem de um grande almoço com toda a comissão técnica da ASSASEPE (Associação dos Agentes e Assistentes Socioeducativos de PE), junto com o Deputado Federal Pedro Eugênio, Deputada estadual Teresa Leitão, representantes do Senado Federal, Representante do governo estado e o Presidente da Associação dos Delegados da Policia Civil de PE, Arlindo Teixeira, onde Pedro Eugênio assinará o termo de compromisso com a categoria, assumindo em público a defesa dos interesses de todos os agentes e assistentes socioeducativos.

Sua Presença e importante, pois juntos estamos construindo um forte alicerce para a defesa de nossos interesses, convoque seus amigos e venha conosco participar. Precisamos juntos resgatar a dignidade e a auto-estima de todos.

Sábado dia 18 de setembro as 11:30h  no escritório do político do Deputado Pedro Eugenio que fica na Rua do Futuro n.º 14 próximo a Habibs da Av. Rosa e Silva.

Obs. Solicitamos a todos que compareçam se possível fardados para as fotos da imprensa e dos sites. Traga também sua câmera digital para registrar esse grande momento.

Maiores informações com:
Luciano Melo          8862-2451
Josival Barreto        8812-1732
Rodrigo Augusto    8785-6525
Valdir Nasc.             8627-4898

Um comentário: