domingo, 19 de setembro de 2010

Carta de compromisso é assinada, MAIS UMA VITÓRIA DA CATEGORIA.

Agentes e Assistentes Socioeducativos da FUNASE e a comissão técnica da Associação dos Agentes e Assistentes Socioeducativos de Pernambuco (ASSASEPE) reuniram-se hoje, no comitê político de Pedro Eugênio, deputado federal candidato à reeleição, para assinatura de uma carta de compromisso com a categoria. O documento é em defesa de um projeto político pedagógico dentro das unidades de internação em instituições brasileiras que trabalham com jovens e adolescentes em situações de risco.  

        A deputada estadual Teresa Leitão, também candidata à reeleição, esteve presente ao evento, assim como Arlindo Texeira, presidente da Associação dos Delegados de Pernambuco (ADEPPE), e Luciano Melo, presidente da ASSASEPE.

4 comentários:

  1. Graças a Deus que um grande passo já foi dado basta nós nos unir mais para mas batalha.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de Parabenizar, a nossa categoria por dar esse grande passo, mas quero deixar aqui a minha opnião: Em nome dos companheiros da Case Abreu e Lima, desejamos que os companheiros reavaliem a posição do companheiro Valter como vice, nessa diretoria, porquanto sentimos em dizer que o mesmo não demonstrou amadurecimento intelectual para com as nossas reivindicações, o que pode trazer a todos nós o enfraquecimento como categoria, pelo fato do mesmo demonstrar interesses particulares, trazendo um ponto de vista, impróprio para um membro da diretoria Executiva.
    Nós Agentes Socioeducativo d Case Abreu e Lima, pedimos que o mesmo seja relocado para outra função dentro desta formação.

    ResponderExcluir
  3. espero que não aconteça, o que aconteceu com os get,tudo começou desse mesmo jeito bem oganizado e muitas promessas,hoje alguns estão com cargo com politícos, e a categoria traida por interesses particulares.

    ResponderExcluir