sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Visita ao Presidente da FUNASE Dr. Alberto Vinícius.


Nesta sexta 26/11, o Presidente da ASSASEPE (Luciano Melo), acompanhado do Secretário (Elenor Brun) e do Diretor de Comunicação (José Roberto), realizaram visita a sede da FUNASE para a apresentação formal de nova entidade ao Presidente da instituição Dr. Alberto Vinícius. A equipe da ASSASEPE foi recepcionada pelo presidente que com muita alegria cumprimentou a todos e elogiou o trabalho da diretoria no intuito de fundar e registrar a entidade. Sempre muito simpático, o Presidente da FUNASE contou um pouco de seu trabalho a frente da instituição e de suas bandeiras de luta para o sistema socioeducativo do estado. Dentre os assuntos discutidos falou-se sobre a probabilidade do concurso públicos para a categoria socioeducativa, e também de outros itens como a construção de um PCCV (plano de cargos carreiras e vencimento) dizendo ele ser favorável a estes pleitos pois estes melhorariam e muito as condições de trabalho dos agentes socioeducativos.
Historicamente o presidente da FUNASE Dr. Alberto Vinícius sempre foi um árduo defensor dos direitos humanos e da justiça sempre igualitária, e neste sentido declarou estar à disposição da ASSASEPE para sempre escutar os pleitos da categoria, e ajudar no que for possível a entidade recém criada.
A Diretoria da ASSASEPE agradece ao Presidente da FUNASE Dr. Alberto Vinícius pela recepção de seus membros.

4 comentários:

  1. ... me sinto contente quando tomo conhecimento que integrantes da ASSASEPE se reuniram com a Presidencia da FUNASE. Um comportamento que demonstra galhardia, eficiencia, humildade no seguir e, sobremaneria, senso de profissionalismo pleno. Parabéns pela forma de como conduzem essa respeitavel entidade.

    ResponderExcluir
  2. Fico alegre por temos apoio do presidente de funase, pois nos trás fundamentos que a eqipe da associação está buscando formas para tornemos cada dia mais forte.

    Parabéns Brun, Luciano e grande amigo Roberto.

    valeu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A categoria se senti forte, diante das parcerias firmadas, e do profissionalismo, e competência na busca do reconhecimento da nossa classe, a qual já se faz notória em nosso estado e no Brasil.

    Ramiro
    Vice-Presidente

    ResponderExcluir
  4. parabens a toda equipe da nossa assasepe , e os agradecimento ao deiretor da funase Dr. Alberto Viniciu desde de já meu agradecimento , agente só cio educativo do cenip santa luzia luciano monteiro.

    ResponderExcluir