terça-feira, 29 de março de 2011

Reunião com a secretaria da criança e juventude


Estamos confeccionando uma carta aberta para todos os agentes contando o ocorrido na reunião que tivemos com a secretaria da criança e juventude. Estamos fazendo esta carta de forma conjunta com a participação de todos os integrantes da reunião. Ainda esta semana divulgaremos os resultados de forma aberta para todos os interessados.

quarta-feira, 23 de março de 2011

CHEGOU A HORA. ASSASEPE ENCOTRA RAQUEL LYRA.


    Amanhã 24/03, haverá uma reunião na Secretaria da Infância e da Juventude, entre representantes da ASSASEPE e a secretária Raquel Lyra.  Na ocasião serão tratados assuntos de interesse da categoria, e será entregue uma pauta  de reivindicações para a Secretária.

   Este é o primeiro passo para negociações junto a esta Secretaria sobre a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pelos servidores temporários. Tendo em vista a atual situação do quadro funcional da FUNASE que é de 75% de servidores temporários, iremos propor a efetivação imediata desses profissionais, e explicitar as atuais condições de trabalho, em comparação a situação dos outros estados que efetivaram seus profissionais. 

Desejem-nos boa sorte Agentes Socioeducativos!

" A ASSASEPE sempre será uma entidade transparente em ações, legitimando o compromisso sério para com todos os servidores da FUNASE."


PS. Agradecemos os diretores das unidades CASE CABO E CASE ABREU E LIMA pelo apoio recebido.

quinta-feira, 10 de março de 2011

ASSASEPE recebe apoio do Senador Armando Monteiro


O Senador da República Armando Monteiro Neto, enviou um ofício solicitando a secretária da criança e juventude Raque Lyra, que atenda uma comissão formada por representantes da ASSASEPE. Nossa entidade continua na luta em busca de uma reunião com a secretária, e assim, com o valioso apoio do Senador, esperamos finalmente ser atendidos pela secretária Raquel Lyra.

Segue a baixo uma copia da carta enviada pelo Senador Armando Monteiro.